ESET lança o ESET Cloud Office Security para oferecer proteção avançada para Microsoft 365

A ESET anunciou o ESET Cloud Office Security, um novo software que atua como solução de serviço de proteção avançada para utilizadores de aplicações Microsoft 365. O software foi especificamente desenhado para a gestão de segurança de emails e ferramentas de colaboração modernas nas organizações.

O Microsoft Office 365 é usado por organizações em todo o mundo, com a nuvem a tornar-se numa parte fundamental do armazenamento de dados e sistemas dos negócios, independentemente das suas dimensões. Com a proliferação destas aplicações nas organizações, é crucial que os negócios e as suas ferramentas na nuvem estejam devidamente protegidos. As empresas que tirem partido do ESET Cloud Office Security estão protegidas contra incidentes causados por ataques baseados por email ou malware e podem ajudar os seus funcionários a manterem-se concentrados nas suas tarefas.

O email é uma parte essencial da comunicação empresarial moderna, mas, no entanto, permanece como um dos canais mais eficientes de distribuição de malware, cujas consequências podem ser desastrosas, especialmente em combinação com a infiltração de ferramentas de colaboração. O ESET Cloud Office Security oferece uma camada extra de proteção do email na nuvem e armazenamento Microsoft 365, garantindo segurança com a proteção automática de novas caixas de email de utilizador. A solução permite o controlo e visibilidade totais das ameaças, com notificações imediatas nas ocasiões de deteção de malware, e uma consola web fácil de usar que permite aos administradores de TI agir com celeridade.

A combinação de filtragem de spam, deteção anti-malware e anti-phishing protegem os serviços Exchange Online das empresas, o que, por sua vez, protege as comunicações contra malware, minimiza os efeitos adversos dos emails não solicitados na produtividade do dia a dia e ajuda a prevenir que emails externos sejam usados como um canal para ataques direcionados. A proteção anti-malware do ESET Cloud Office Security também reage a qualquer mudança de ficheiro na OneDrive, contribuindo para salvaguardar os dados das organizações e mitigar o risco do malware se espalhar para outros dispositivos. Acessível a partir de qualquer lugar, a consola na nuvem, fácil de usar, também oferece uma visão geral de itens em quarentena, fornecendo notificações imediatas quando ocorrem deteções.

De acordo com Nuno Mendes, Diretor Geral da ESET Portugal, “Praticamente todas as organizações dependem da comunicação por email e este é um dos principais vetores de ataque. O ESET Cloud Office Security é uma solução que vai proteger inúmeros negócios, bem como as suas valiosas interações e dados.

Garantir a segurança do email e armazenamento na nuvem é de extrema importância para as empresas, e sem uma base forte de proteção anti-malware, as organizações ficam expostas a ataques. Com esta solução, os negócios garantem os recursos necessários para salvaguardar as suas ferramentas na nuvem.”

Para mais informações sobre o ESET Cloud Office Security, por favor, visite https://www.eset.com/pt/business/cloud-office-security/, ou contacte diretamente a ESET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*