Advanced Threat Protection: ESET premiada com alta pontuação em testes AV-Comparatives

Advanced Threat ProtectionA ESET foi premiada com elevada pontuação pela sua oferta doméstica e empresarial em dois testes separados da AV-Comparatives. A solução ESET PROTECT Cloud recebeu a classificação de topo entre os concorrentes no AV-Comparatives Advanced Threat Protection Test – Enterprise e o ESET Internet Security alcançou grande sucesso no AV-Comparatives Advanced Threat Protection Test – Consumer.

A AV-Comparatives, uma organização líder em testes independentes conhecida por oferecer testes inovadores em ambientes do mundo real, submeteu a solução empresarial da ESET a técnicas de hacking e invasão que permitem aos atacantes aceder a sistemas informáticos internos, emulando ameaças usadas no mundo real. O ESET PROTECT Cloud saiu deste teste rigoroso com a certificação Advanced Threat Protection da AV-Comparatives, distinção reservada aos produtos que passam no teste, e neste caso o produto da ESET alcançou também o melhor resultado entre os concorrentes, tendo sido a única solução a detetar 14 dos 15 cenários de ataque.

A solução doméstica da ESET também foi submetida a um teste rigoroso numa outra instância da AV-Comparatives, que avalia quão bem a solução protege o utilizador em vez de simplesmente detetar ameaças. O ESET Internet Security obteve uma excelente pontuação pela sua proteção, tendo sido premiado com a certificação Advanced Threat Protection com o nível Advanced+.

Para saber mais sobre a oferta de produtos de cibersegurança empresarial da ESET clique aqui, e cibersegurança doméstica aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × three =

*