“Strategic Leader”: ESET distinguida em teste da AV-Comparatives

Strategic LeaderA ESET foi nomeada “Strategic Leader” no Endpoint Prevention and Response (EPR) Comparative Report 2021, um dos mais completos testes de soluções endpoint de deteção e resposta (EDR) e produtos de segurança endpoint que a AV-Comparatives já fez. O pacote ESET PROTECT Enterprise, que inclui a consola de gestão ESET PROTECT, o ESET Endpoint Security, o ESET Enterprise Inspector e o ESET Dynamic Threat Defense, versão 8.1, foi testado no relatório.

A AV-Comparatives, uma organização líder em testes independentes, conhecida por oferecer testes inovadores em ambientes do mundo real, submeteu os produtos de 10 fornecedores a um conjunto de 50 ataques, cada um associado a uma variedade de técnicas e táticas.

Com base neste teste aprofundado, a AV-Comparatives desenvolveu um Enterprise EPR CyberRisk Quadrant™ que tem em conta a eficácia de cada produto a prevenir intrusões, as poupanças calculadas em resultado disto, o custo de compra do produto e os custos de precisão do produto (incorridos devido a falsos positivos). A ESET e a suas soluções foram nomeadas “Strategic Leader” — a melhor certificação no quadrante. Os “Strategic Leaders” são definidos como produtos com um alto retorno no investimento, oferecendo um custo total de propriedade muito baixo graças a capacidades técnicas excecionais combinadas com custos razoáveis, para além de incluírem ideias inovadoras bem implementadas.

Saiba mais sobre as soluções premiadas da ESET aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

ten + five =