ESET destacada como um fornecedor “que moldou o ano” na segurança de endpoint moderna

ESET destacada como um fornecedor "que moldou o ano" na segurança de endpoint moderna

O relatório global sobre Segurança de Endpoint Moderna cobriu muitos aspetos, como macroeconomia, geopolítica, concorrência da indústria e a crescente superfície de ataques, onde a ESET foi reconhecida por sua excelência em pesquisa, estabilidade financeira e proeza técnica dentro da indústria.

A experiência de mais de 30 anos da ESET em cibersegurança, o investimento contínuo em pesquisa e desenvolvimento direcionados a produtos e a estabilidade financeira ano após ano, contribuíram para moldar a indústria global de cibersegurança e a sua preparação para um crescimento contínuo projetado na União Europeia e em outras partes do mundo em que a empresa opera.

Embora os serviços de thread intelligence da ESET não tenham sido incluídos no dimensionamento do mercado de segurança de endpoints, observou-se que a ESET ganhou uma “notoriedade bem merecida” e evidenciou uma demanda crescente pelos seus serviços de thread intelligence e produtos de segurança. A densa pesquisa de ameaças da ESET relacionada a ataques cibernéticos visando a Ucrânia, entre as suas principais infraestruturas e organizações, também foi observada pela IDC.

“Estamos entusiasmados por sermos destacados como um fornecedor “que moldou o ano” na segurança moderna de endpoints pela IDC. Isso é uma prova da nossa visão incansável em oferecer aos nossos clientes os benefícios da longevidade do setor, proeza técnica e estabilidade financeira”, disse Ignacio Sbampato, Chief Business Officer da ESET. “Como uma empresa privada focada em tecnologia, sempre adotamos uma abordagem baseada na ciência e baseada na segurança, com nossa adoção antecipada de machine learning e poder de computação na cloud para o desenvolvimento dos nossos sistemas globais de inteligência contra novas ameaças.”

O relatório completo pode ser visto por meio de uma assinatura aqui.

Para mais informações sobre os prémios e reconhecimento da ESET, clique aqui.

Sobre a ESET

Durante mais de 30 anos, a ESET tem continuado a investir fortemente em múltiplas camadas de tecnologia proprietária que previne violações dos endpoints e sistemas dos seus clientes, tanto por ameaças conhecidas como nunca antes vistas. A plataforma ESET PROTECT foi concebida tendo em mente os clientes da ESET, com o principal objetivo de ajudar os administradores de TI a gerir melhor os riscos de segurança nos seus ambientes.

Como empresa privada, vocacionada para a tecnologia, a ESET baseou-se sempre na ciência, numa abordagem “segurança em primeiro lugar”, com adoção pioneira de machine learning e do poder da computação na cloud para desenvolver os seus sistemas globais de inteligência sobre ameaças. A ESET tem sido continuamente nomeada como um player de topo e um líder na indústria pelas suas soluções empresariais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

three × four =